quarta-feira, 16 de junho de 2010

6º GPM Realiza Cruzada Evangelística


Nos dias 2 e 3 de junho o CMT do 6º GPM realizou uma grande Cruzada Evangelística em Novo Airão que teve como TEMA "NOVO AIRÃO DEBAIXO DA GRAÇA DE DEUS" e contou com todo o efetivo da PM local e varios pastores e igrejas da comunidade local e vizinhas, o Capelão da Policia Militar do Amazonas, o Pr. Abne, trouxe uma saudação aos PMs e a Comunidade, o pregador foi o Pr. Oswaldo Junior, que veio de S. Paulo para ministrar a Palavra em Novo Airão, foi tremendo as duas noites e 25 pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador. o CMT do 6º GPM SGT Delmacy convidou o povo a orar pelo municipio de NOVO AIRÃO, pelas autoridades constituidas, que Novo Airão venha viver Debaixo da Graça de Deus, foi a Oração final.

6º GPM Realiza Operação de Transito na AM 352



Os Policiais Militares do 6º GPM de Novo Airão, vem realizando constantemente operação de trânsito na estrada da AM 352 que liga Manaus a Novo Airão, com o objetivo de verificar veiculos possivelmente roubados e entorpecentes (drogas), em uma dessas operações quase meio quilo de possivel pasta a base de cocaina foram apreendidas na bagagem de um passageiro em um taxi-lotação.

sábado, 5 de junho de 2010

GPM EM AÇÃO


Atividade de massagem corporal durante Acão da PM!!!

GPM EM AÇÃO




Policia Militar realizou nesta quinta feira dia 03 de Junho, uma Ação Civica Social com prestações de atendimentos em Saúde, tais atendimentos contaram com presença de Médicos, Enfermeiros, Odontologos, Farmaceuticos, Bioquimicos entre outros.
Segundo o SGT Delmay que é o Comandante do 6º GPM e organizador do evento, durante todo o dia a Ação contará com atendimeto médico, odontologico, fisioterápico, vacinas inclusive contra HINI, corte de cabelo, massagem corporal, Palestras do PROERD, Aprsentação do FORMANDO CIDADÃO e Banda de Musica da PMAM.
O Evento Contou com o apoio da prefeitura Municipal atraves da Secrearia de Assistencia Social ( PRIMEIRA DAMA DO MUICIPIO).....

GPM em Ação




6 GPM realizou neste final de semana na estrada de Novo Airao/Am uma Barreira Policial,

com intuito nao somente de fiscalizar o grande fluxo de visitantes e entrada de armas e substancias ilicitas, como tambem de orientar sobre a segurança, pontos turisticos e outras infomações pertinentes ....Segundo o Comandante SGT Delmacy, a PM está ralizando aos finais de semana quando o fluxo e efetivmamente intenso, varias operações como forma reprir a entrada e comercio de substancias ilicias....

PM am Ação Novo Airao


6 GPM Novo Airao realiza apreensao de mais de 140 trouxinha de pasta base de cocaina em carenagem de uma moto 250 twiste de cor preta que estava em poder de três jovens com media de idade de 19 anos.... Todos foram apresentados no 73 DP para providencias.....

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acao Civica da Policia Militar

A policia Militar em Novo Airao, atraves de seu CMT SGT Delmacy, esta realizando nesta manha de quinta feira, na Escola Danilo de Matos Areosa, uma Acao Civica Social que esta prestando diversas atividades, como atendimento Medico, emissao de documentos, alistamento Militar e outros. No patio da Escola a Acao contara com palestras e informacoes referente aos projetos desenvolvidos pela Policia, como PROERD e CRIANCA ESPORTISTA..
PARTICIPEM!!!!