quinta-feira, 14 de outubro de 2010






O Cabo Maciel (PR), foi eleito neste último dia 03 de outubro de 2010, a Deputado Estadual pelo estado do Amazonas, onde concorria a uma vaga pela coligação "O AMAZONAS MELHOR PARA TODOS 1", e mesmo com as urnas ainda em fase de apuração o CABO MACIEL conseguiu ser eleito Deputado Estadual, e a PM do Amazonas, em especial de Humaitá-AM (4ª CIPM) sente-se orgulhosa de poder ter contribuído para está consagração na trajetória do CABO MACIEL, pois enfim conseguimos a façanha de nos unir e colocar na ALEAM um representante de nossa classe.


Para maiores detalhes vejam a matéria publicada no jornal A Crítica deste domingo (03), cliquem aqui. E deixem um comentário abaixo expondo sua satisfação ou se preferir aqui mesmo no Blog do Leão. Consulte a tramitação da apuração pelo TSE ou pelo site Terra.




Parabéns ao nobre novo Deputado Estadual CABO MACIEL (PR) e a todos que o apoiaram, em todos os municípios do Amazonas, sua equipe de suporte e divulgação, até agora foram apuradas cerca de 100% das urnas no Amazonas e o CABO MACIEL (PR) está com 16.259 votos, mais uma vez Parabéns e sucesso, aguardamos a luta e a briga por melhorias para nossa classe, pois nossa parte já concretizamos.


O CABO MACIEL (PR), obteve votação expressiva em alguns municípios do estado do Amazonas, como por exemplo: Manaus-AM (8.312), Itacoatiara-AM (3.280), Parintins-AM (794), Manacapuru-AM (626), Humaitá-AM (545), e Tefé-AM (297).

Diante dos fatos  e correndo por fora, o Cabo Maciel, obteve 114 votos no municipio de Novo Airao...
Visite o Blog do ¨6 GPMNOVOAIRAO
Se der visitem o Blog do Leão: http://www.bloggdoleao.blogspot.com/


Fonte: Jornal A Crítica
Postado por Blog do Leão às 22:45 Marcadores: Eleições, Homenagem, Humaitá-Am, Informações, Opinião, Reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário